.
Painéis Aero-Térmicos Solares de alto rendimento (até 240ºC), construídos pela Dynamic Evolution, e Instalados de forma integrada no edifício (por exemplo numa parede a Sul) e com componentes de sistema de ventilação de Ar Automatizada consoante temperatura de painel e temperatura desejada/regulada para o interior de edifício. Este Sistema Aquece o Ar, ventila e renova o ar, podendo ser configurado para fazer recirculação de ar parcial ou total.
Upgrade / Conversão de Sistema de Aquecimento e AQS existente para outro mais eficientes/rentável, como por exemplo: Substituição de Caldeira (com radiadores) por Bomba de calor de Alta Temperatura ( 75ºC ou mesmo 60ºC ) (mantendo radiadores, para permutar o calor para o ar ), que funciona independentemente da radiação solar e chuva .
Conversão de Sistema de Aquecimento de Água de consumo sanitário (AQS) existente, para sistema mais eficiente, como por exemplo: Substituição de Esquentador/Caldeira mural ou de Termoeléctrico por Termoacumulador com bomba de calor incorporada para AQS (sem ou com painéis térmicos solares) que funciona independentemente da radiação solar e chuva .
Gestão Automática de funcionamento de electrodomésticos e outros aparelhos/sistemas ou carga de veículos eléctricos/híbridos plug-in, consoante horas de maior produção de energia eléctrica de origem renovável (ex: fotovoltaica) para aumento de Autoconsumo localizado/descentralizado, que aumenta indirectamente a eficiência energética, mediante redução de perdas/custos de transporte e transformação (de baixa para média tensão e de média para baixa tensão, e etc) e armazenamento (carregamento e descarregamento) de energia eléctrica e custos de manutenção/aumento de rede eléctrica nacional associados .
Redução de Consumo de Água pela Pressurização de Água através do efeito Venturi (mistura Ar pressurizado com água) , com chuveiros especiais para poupança de Água, mantendo a mesma pressão de água na saída do chuveiros com aproximadamente metade do caudal de água gasto efectivamente. Esta solução origina poupança de água (de água quente e fria que saiem misturadas do chuveiro) e portanto poupança de energia para aquecer água e redução do investimento no sistema de produção de água quente e custos de manutenção dos componentes/circuitos uma vez que o desgaste/incrustações reduzem-se para metade.